terça-feira, 18 de maio de 2010

Feedbacks que nos sensibilizam

Cartaz de
"Antomarchi"





Tenho recebido alguns “feedbacks” sobre temas que venho abordando, tanto em meu blog (www.alexsantospb.blogspot.br) como através do site “Romance da Cidade”, do meu amigo Anco Márcio. Muitos desses retornos são altamente pertinentes e com avaliações também muito sensíveis, que me deixam muito sensibilizado.

Sobre o que escrevi:

BloggerAnna Carneiro disse...

“Estou muito ansiosa para ver o resultado final de "Antomarchi", professor! Em vídeo ou em cinema ficará belíssimo!
Saudades das conversas sobre coisas de cinema! Um abraço!”

07 de maio de 2010 20:5

BloggerAlexa disse...

“Co-participações como essa a que o ilustre cineasta Alex Santos faz referência em seu último artigo, "Redescobrindo, no cinema, valores amigos-II", são a prova contundente de que, inobstante em áreas tão distintas de atuação profissional, a sensibilidade dos colaboradores da arte, muito menos do que traduzir um gosto apurado para o belo significa, em verdade, no caso específico ora observado, que a concretização de uma idéia em um trabalho cinematográfico relevante deve-se, em parte, a perspicácia do artista em captar das coisas e das pessoas a beleza que pretende traduzir nas telas, transformando-a em algo eterno”.

21 de abril de 2010 09:58

Sobre: “O Olhar Virtual de uma paisagem Sonora”

“Caríssimo autor, sinto-me lisonjeada pela escolha do "flagrante" supra como meio VISUAL para esclarecimento da questão proposta em sala. À mim, mera espectadora das cores e sons da vida, ficou mais do que claro que "uma sonora gargalhada" pode sim ser traduzida em IMAGEM! Att. Alexa Menezes”.

29 de maço de 2010 15:52

Pelo que agradeço, sensibilizado:

ALEX SANTOS da Academia Paraibana de Cinema, professor e cineasta. E-mails: alexjpb@yahoo.com.br / contato@asprod.com.br /

Nenhum comentário: